Regulamento Interno do Atlântico Sul Hotel

Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração do ATLÂNTICO SUL HOTEL, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

De acordo com a Normativa do Ministério do Turismo (Embratur), é obrigatório, quando da entrada/Check-in o preenchimento da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspede) bem como a apresentação de documento original válido com foto. E, havendo crianças e/ou adolescentes deverá ser apresentado um documento original válido da criança e/ou adolescente e outro que comprove a autoridade do adulto que a acompanha.

 

1 – As diárias são contadas a partir das 14h00 até 12h00. A permanência a partir desse horário implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário ou a data do Check-out, por favor, consulte a Recepção antecipadamente para verificar disponibilidade.

2 – O café da manhã é cortesia da diária e é servido exclusivamente no Restaurante; início às 06 horas até às 10 horas, todos os dias da semana.

3 – O serviço de arrumação do apartamento será feito entre às 08h00 e às 16h00, todos os dias. Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. Em caso de utilização de forro de cama ou roupa de banho para outros fins, que a sujidade comprove, ou extravio, será cobrada uma taxa de substituição conforme valor de mercado.

4 – Serviço de lavanderia em horário limitado. Consultar funcionamento e valores na Recepção do hotel.

5 – Restaurante funciona com sistema a La Carte, com pratos individuais, lanches, pizzas, sucos, etc, com serviço das 06h00 às 10h00 para o café da manhã, reabrindo ao meio-dia para o almoço, permanecendo aberto até as 23h00, no Bar da Piscina o serviço é das 08h00 às 22h00 e serviço de quarto também está disponível das 8h00 às 22h00.

6 – Serviços externos como TÁXI, MOTO-TÁXI, FARMÁCIA, RESTAURANTE, dentre outros, não são de responsabilidade do hotel.

7 – As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumo no bar, café da manhã extra, restaurante, telefone e outros) serão lançadas diretamente na conta do quarto, para isso solicitamos cartão de crédito para garantia de extras.

8 – Não cobramos taxa de serviço.

9 – Para a ordem dos serviços solicitamos ao hóspede sua devida assinatura, juntamente com seu nome por extenso, dando ciência deste.

10 – Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta, e no check out, favor devolver o cartão magnético na Recepção.

11 – A responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais e/ou responsáveis. Reforçamos que crianças menores de 10 anos, não podem circular sozinhas, principalmente nos elevadores.

12 – Para uso de toalhas de piscina, se faz necessário utilizar o Comodato de Empréstimo específico deste serviço, o qual é oferecido no Bar da Piscina, e deve ser devolvido no fim do dia, evitando cobrança de adicional pelo extravio do mesmo.

13 – Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 90 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.

14 – O Hotel disponibiliza cofre eletrônico nos apartamentos, portanto, não se responsabiliza por valores ou objetos pessoais;

15 – O estacionamento possui vagas limitadas e tem administração própria, na parte do subsolo, espaço coberto, e nos fundos do empreendimento, espaço descoberto, e ambos sem manobrista.

16 – A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento do hotel.

17 – Visitas poderão ser recebidas na Recepção do Hotel e Restaurante. Para receber visitas no apartamento, ou na área da Piscina, será cobrada uma taxa, por pessoa, conforme tabela na recepção. As despesas ou prejuízos causados pelo visitante são de responsabilidade do Hóspede.

18 – Reserva-se a gerência o direito de vetar a hospedagem a quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir as normas morais e de bom costume. Neste caso tal pessoa será convidada a retirar-se do hotel.

19 – Os eventuais danos causados pelos hóspedes, dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo apartamento.

20 – O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento anti social, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.

21 – É VEDADO aos usuários do Hotel.

  1. a) Fumar nas dependências internas do Hotel bem como nos apartamentos, devendo o

mesmo utilizar a área externa para tal procedimento. Caso seja constatado cheiro de tabaco no quarto, será cobrada uma taxa para higienização do mesmo, esse valor será de acordo com a quantidade de dias necessários para a devida liberação para venda novamente.

  1. b) Utilizar-se de empregados do hotel para realização de serviços particulares.
  2. c) Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados a moral e aos bons costumes.
  3. d) O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio entre os demais hóspedes, especialmente das 22h00 as 10h00.
  4. e) Estender toalhas ou roupas na janela, atrás do frigobar ou móveis do apartamento.
  5. f) Circular pelo hotel em trajes de dormir, sem camisa ou com roupas inadequadas.
  6. g) O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibido ou de qualquer tipo de arma.
  7. h) Animais (domésticos e/ou silvestres) nos apartamentos nem nas dependências do hotel.
  8. i) A utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam causar danos a terceiros.

22 – Área de eventos: O hotel possui área de evento que poderá ser utilizada mediante reserva, pagamento e assinatura de contrato específico.

23 – Toda voltagem do Hotel é de 110/220 Volts. Assim, não nos responsabilizamos por queima de objetos colocados inadequadamente nas tomadas. Note que as tomadas vermelhas possuem voltagem de 220V e as brancas de 110V.

24 – Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hóspedes levarem suas reclamações à gerência que tomará as medidas necessárias.

  1. Observações Gerais:

– A administração do Hotel coloca-se a disposição dos Senhores Hóspedes para receber quaisquer sugestões, reclamações ou comentários sobre nossos serviços.

– A inobservância de quaisquer regras deste regulamento implicará ao hóspede, desocupar imediatamente o apartamento, sem prejuízo do pagamento da diária correspondente, ainda que não tenha sido completada.

– De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro, ao Hotel se reserva o direito de reter as bagagens, joias e dinheiro que estiverem em poder dos hóspedes que não saldarem suas respectivas contas.

Assim, a Gerência do ATLANTICO SUL HOTEL estabelece regras para proporcionar aos hóspedes uma boa estada e coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos através do e-mail ouvidoria@atlanticosulhotel.com.br.

Tenham todos, uma ótima estada!

 

ATLÂNTICO SUL HOTEL

LGPD : O HOTEL ATLANTICO SUL LTDA inscrita no CNPJ sob n° 42.540.724/0001-78 se responsabiliza por manter medidas de segurança, técnicas e administrativas suficientes para proteger os dados pessoais de seus hóspedes à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), de acordo com os artigos 7° e 11º da Lei n°13.709/2018.

Em atendimento a Lei Geral do Turismo a FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) e não desrespeitando a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), no caso dos hotéis, mesmo sem consentimento, os dados são indispensáveis para executar o seu contrato de serviços e acomodações;

Os hotéis e pousadas são obrigados a seguir a Lei Geral do Turismo, que regula sobre o uso da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes e isso implica a autorização implícita do cliente para o uso dos dados, possibilitando assim a experiência de hospedar-se, alimentar-se e permanecer dentro dos empreendimentos turísticos.

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